PONTAL DO ESTALEIRO (2) – Na origem, uma área pública 13246i

2 comentários em “PONTAL DO ESTALEIRO (2) – Na origem, uma área pública” 2u2i5a

  1. Companheiros do “Já”: Uma vez mais me congratulo com as matérias esclarecedoras de vv. sobre o “Pontal”. É o único órgão a faze-lo: os outros permanecem silentes e comprometidos com essa negociata.
    De minha parte, informo que, tendo a última reunião do “Mov.emDefesada Orla” decidido pela participação na “consulta”,dele me retirei com oEng.Wittler. Foram 12 votos a favor e 6 contrários, o que retira um mínimo de representatividade nessa decisão.
    Continuo sustentando que essa “consulta” é abusiva, ilegal e antidemocrática. Porisso, acredito que a comunidade portoalegrense, há de se insurgir. Estou buscando aliados para enfrentar essa farsa.
    Cordialmente, Caio Lustosa.

  2. Proibir uso residencial na área sem qualquer argumento técnico quando todo o estudo urbanístico atual reitera o mix de usos, foi o maior atestado de burrice já visto em nossa cidade – e isso aconteceu apenas por contrariedade ideológica….
    Parabéns Porto Alegre, por trocar um projeto integrado com torres de 8 pavimentos, esparsas, intercaladas por uso comercial e residencial e permeadas por 52% de área de o público, por um shopping/pcaixa com uma torre de 17 andares e 20% de área pública.
    Porto Alegre é Demais….
    SQN

Deixe um comentário Cancelar resposta 102b43

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *